Notícias

1 30/11/2021 17:00

No início da tarde desta terça-feira (30/11), o Departamento de Áreas Verdes da Prefeitura entrou em ação devido às fortes chuvas que pegaram de surpresa a população feirense. A intensidade do vento derrubou árvores nas avenidas Getúlio Vargas e Transnordestina, causando transtornos também em alguns bairros.

No largo do conjunto Feira VI, rua A, uma árvore caiu sobre um ônibus de transporte urbano e ainda atingiu a rede elétrica de alta tensão. A via ficou obstruída e o roteiro dos veículos passaram a ser feito por um desvio.

Na rua ACM, no bairro Cidade Nova, outra árvore também sofreu com os efeitos da chuva, afetando postes da rede elétrica.

O diretor de Áreas Verdes, João Falcão, informou que assim que tomou conhecimento da situação deslocou equipes para os locais afetados.

Felizmente, até o fechamento desta matéria, não houve registro de pessoas atingidas. As equipes da Prefeitura se mantêm em alerta e qualquer solicitação pode ser feita através do Fala Feira 156 - que registrou uma ocorrência.

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.