Notícias

1 27/07/2021 12:01

Motorista e representantes da categoria dos transportes escolares de Santo Antônio de Jesus protestam em frente à prefeitura municipal com veículos parados, reivindicando o pagamento do auxílio prometido à categoria. Segundo eles, o auxílio já foi liberado, mas ainda não foi repassado aos motoristas.

O repórter da Rádio Andaiá FM, Itajay Júnior, esteve no local e conversou com os manifestantes, que disseram que já houve um cadastramento há mais de dois meses pela prefeitura, com toda a documentação necessária para comprovar o enquadramento no benefício, mas não foi definida data para pagamento. “Nós não estamos aqui para criar problema nem com o prefeito e nem com a prefeitura, nós só queremos os nossos direitos”, afirmou Roque, um dos manifestantes.

Além do auxílio que ainda não foi pago, eles também reclamam da cobrança do alvará, que, segundo eles seria isento para a categoria, que está desde o início da pandemia sem trabalhar. O vice prefeito, Luís Cláudio Careca, esteve no local e conversou com os manifestantes.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.