Notícias

1 12/04/2021 15:01

O repórter Antônio Carlos, da Rádio Andaiá FM, esteve na agência do Banco do Brasil em Santo Antônio de Jesus na manhã desta segunda-feira (12/4), conferindo de perto as dificuldades enfrentadas por clientes.

Segundo uma cliente que preferiu não se identificar, "noventa e nove por cento dos caixas não funcionam, causando aglomeração sem necessidade alguma", falou. "Estou aqui há quase 20 minutos para fazer um depósito porque só tem um caixa funcionando para depósito. Em relação a dinheiro não posso confirmar porque não vim fazer saque, só posso confirmar em relação a depósito, que só tem 1 caixa. Verifiquei todos os caixas e só tem um", desabafou.

Conforme o repórter, três caixas funcionam, mas os demais se encontram indisponíveis para operações.Um cliente entrevistado que também preferiu não se identificar, reclamou da situação encontrada. "Estou aqui há 10 minutos e se todos os caixas estivessem funcionando já teria feito o saque", disse.

A situação encontrada por clientes da agência nesta segunda é recorrente e os usuários de serviços oferecidos pela agência pedem celeridade na resolução do problema.

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.