últimas notícias








Notícias

1 12/04/2021 11:52

As fortes chuvas que caíram em Santo Antônio de Jesus nos últimos dias trouxeram transtornos e prejuízos para moradores de diversos pontos da cidade.

Na manhã desta segunda-feira (12/4) o repórter Tino Alves, da Rádio Andaiá FM, com a Unidade Móvel, conferiu de perto o estado em que ficou a Rua B no Loteamento Asa Branca no bairro do São Benedito e conversou com alguns moradores.

Um destes moradores é uma mulher de prenome Ana. "Nós queremos providência, porque do jeito que está aqui não pode ficar. Aqui passa muita gente. Quando chove não temos condição nem de sair de casa. Então queremos providência, porque não pode continuar assim", pediu.

De acordo com Ana, nenhuma rua do Loteamento recebeu calçamento. "Aqui é só buraco, lama e poça mesmo. Depois que fizeram um trabalho aqui piorou, porque na verdade não estava assim tão acabado como está agora", desabafou.

O serviço realizado, segundo Ana, foi a criação de valeta para escoar água de chuva e o mesmo foi feito há quase seis meses, mas toda vez que chove, os moradores sofrem com os transtornos causados.

"Nosso sonho é ganhar asfalto ou calçamento, porque do jeito que está aqui não tem como continuar", disse.

Conforme informação apurada pelo repórter Tino Alves, o prefeito do município, Genival Deolino (PSDB), esteve no local e conversou com moradores, mas não se tem conhecimento do teor da conversa.

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.