últimas notícias








Notícias

1 13/01/2021 16:52

O governador discursou logo após o coronel Anselmo Brandão, agora ex-comandante-geral da PM.

Presente na cerimônia de transmissão do cargo de comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, nesta quarta-feira (13), o governador Rui Costa (PT) reafirmou seu compromisso com a instituição. O petista costuma se posicionar a favor da PM baiana em diversas ocasiões.

“Essa instituição terá, por parte do governador da Bahia, a pronta e rigorosa defesa todas as vezes que essa instituição honrar a sua história de quase 200 anos, honrar o respeito à Constituição Federal e Estadual”. declarou o governador durante o evento realizado na Vila Militar.

Rui destacou que se identifica com os policiais militares por sua história de vida, já que parte considerável da corporação é formada por pessoas como ele, de origem humilde. “Isso aqui representa uma carreira desejada por muitos que não nasceram em família abastada e cujo desejo de carreira não é administrar a família dos seus pais”, frisou.

O governador discursou logo após o coronel Anselmo Brandão, agora ex-comandante-geral da PM. Ele transmitiu o cargo ao também coronel Paulo Coutinho.

Fonte: Forte na Notícia

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.