Notícias

1 20/10/2020 11:23

Após 8 meses de suspensão das atividades, por causa da pandemia de coronavírus, as escolas de samba do Rio de Janeiro receberam o aval da prefeitura para a realização de eventos, como ensaios e feijoadas. Apesar do retorno estar programado para o dia 1° de novembro, a comunidade do samba vive a expectativa pela antecipação da autorização, que já pode vir para o próximo fim de semana.

Ao longo dos próximos dias, o Comitê Científico da prefeitura do Rio deve divulgar detalhes sobre o protocolo para a volta dos eventos, mas já adiantou que eles deverão acontecer com numeração de mesas e cadeiras e que os funcionários precisarão passar por um treinamento oferecido pela Subsecretaria de Vigilância Sanitária.

Ainda sem data definida para o Carnaval em 2021, representantes das escolas de samba do Rio realizaram um encontro com pesquisadores da Fiocruz na segunda-feira (19/10). O objetivo é encontrar alternativas seguras para a realização dos desfiles no ano que vem. As informações são da CNN Brasil

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.