Notícias

1 20/10/2020 07:50

Nesta terça (20) o candidato à vice prefeito de Amargosa, Alvimar Camacam (CIDADANIA) foi o entrevistado da Emissora Vale FM. A entrevista foi comandada pelo apresentador Jota Braga. Dando continuidade à série de entrevistas realizadas pela Emissora ao longo de outubro com candidatos de sete cidades da região do Vale do Jequiriçá.

Alvimar Camacam conversou com o apresentador por 23 minutos, e falou sobre funções e responsabilidades que devem ser assumidas pelo vice prefeito, além disso o candidato respondeu questões sobre saúde, geração de renda e emprego e projetos propostos pelo partido.

Ao Portal de notícias FMVALE.COM.BR o candidato falou da importância desse espaço cedido pela Vale FM 102.3 para a sociedade, principalmente pelo alcance da Emissora, possibilitando levar informações sobre as propostas e a visão de cada candidato, sendo uma boa oportunidade para o eleitor saber mais sobre a realidade política, escolhendo quem melhor lhe representa e agradeceu a oportunidade de poder falar com a população de Amargosa.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.