Notícias

1 21/09/2020 13:55

Uma jovem de 28 anos foi encontrada morta por golpes de facas, dentro de casa, na Rua Marechal, na zona rural da cidade de Castro Alves, na noite de domingo (20/9). O suspeito do crime, um homem de 23 anos, foi morto horas depois, ao reagir a uma abordagem policial. A vítima foi identificada como Andréia Santos Rodrigues.

A Polícia Civil não detalhou se a vítima conhecia o suspeito e nem como o crime aconteceu, mas disse que a motivação está sendo investigada. Informações preliminares de moradores da cidade dão conta de que ela foi morta por reagir a uma tentativa de estupro, mas ainda não há confirmação da polícia. O corpo da vítima está no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus, onde será periciado.

O suspeito, identificado como Joelson Amorim de Oliveira, tentou roubar um carro para fugir da zona rural de  Castro Alves, mas foi denunciado por moradores. A Polícia Militar foi acionada e informou que, ao chegar no local, o suspeito atirou contra os policiais, que revidaram.

Ele foi baleado, chegou a ser levado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos, segundo a PM. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32. O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Cruz das Almas. A delegacia da cidade investiga o caso. *G1 Bahia

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.