Notícias

1 13/08/2020 23:55

O agressor derramou uma panela de feijão que a vítima preparava sobre a sua cabeça, causando ferimentos graves no rosto, pescoço e tórax

Um homem acusado de agredir a ex-companheira provocando queimaduras no rosto e corpo da vítima, em Santo Antônio de Jesus, foi preso ontem, quarta-feira (12/8), por investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/SAJ).

O agressor, que estava com um mandado de prisão preventiva em aberto, derramou uma panela de feijão que a vítima preparava sobre a sua cabeça, causando ferimentos graves no rosto, pescoço e tórax. Ele teria ido até a casa dela para agredi-la ao saber que ela estava num novo relacionamento.

O casal havia se relacionado por três anos e estava separado há quatro meses. Familiares da vítima informaram à polícia que ela já havia sido agredida por ele em outras ocasiões. Após a separação, o homem já estava morando com outra companheira, mas não aceitava o novo relacionamento da ex.

A prisão foi realizada pela equipe do SI da 4ª Coorpin/SAJ e do Núcleo de Atendimento à Mulher, daquela Coorpin. O agressor vai responder por lesão corporal qualificada, injúria, violação de domicílio e ameaça. Ele será encaminhado ao sistema prisional.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.