Notícias

1 10/08/2020 14:24

A prefeitura de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, liberou o acesso às praias nesta segunda-feira (10/8). O decreto foi publicado no Diário Oficial de ontem, domingo (9/8) e divulgado por meio das redes sociais. Conforme o documento, a utilização dos espaços só será permitida com o uso das máscaras em lugares comuns, ao freqüentar quiosques e barracas de praias, sendo dispensado apenas para banho de sol e banho de mar, obedecendo ao distanciamento. 

Além disso, as práticas esportivas e atividades individuais, como caminhada, natação, remo, stand-Up, surf, kitesurf, etc, também estão permitidas, desde que os praticantes mantenham o distanciamento e evitem aglomerações, como realização de eventos e competições. Estão permitidas, ainda, atividades de esportes e lazer, no máximo, em duplas, como vôlei, futevôlei. 

O decreto liberou, também, o uso de barracas, mesas e cadeiras nas praias, desde que sejam respeitados o distanciamento das mesas para áreas internas de estabelecimentos e também na areia.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.