Notícias

1 10/07/2020 11:28

Policiais flagraram três suspeitos arremessando sacos através do muro da unidade da Mata Escura, durante as primeiras horas da quinta-feira (9)

Equipes do Batalhão de Guardas (BG) da Polícia Militar evitaram, durante a madrugada da quinta-feira (9), a entrada de drogas no Complexo Penitenciário da Mata Escura, bairro onde a unidade prisional é instalada. Três criminosos foram flagrados arremessando pacotes através do muro da unidade prisional.

Conforme explicou o comandante da unidade, tenente-coronel Djair Freitas, o trio de criminosos tentou acesso à cadeia pública, pela região de mata. “Eles cortaram os arames de proteção e conseguiram passar para arremessar o material. Fomos ligeiros, frustramos a entrada das drogas, mas não conseguimos alcançá-los”, explicou.

Dois quilos de maconha, dez gramas de cocaína e um carregador de celular, separados em sacos, foram apreendidos pelos PMs. “Seguimos reforçando a guarda no presídio durante a madrugada, horário em que eles mais praticam esses crimes, através do aumento do efetivo nas guaritas e o uso de motopatrulhamento em toda a região”, concluiu o oficial.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.