Notícias

1 09/07/2020 23:56

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) passou a disponibilizar novas formas de pagamento para que os consumidores quitem suas contas de água/esgoto. Por meio da Agência Virtual, no site da concessionária, agora é possível pagar as contas por meio de cartão de crédito ou débito Caixa Auxílio Emergencial.

O pagamento pelo crédito pode ser realizado em até 12 vezes, sendo que uma taxa pelo parcelamento será cobrada pela operadora de cartão. Caso as contas estejam vencidas, a cobrança das devidas atualizações, multas e juros pelo atraso somente será realizada na próxima conta a ser faturada.

Para utilizar o cartão virtual de débito Caixa Elo Auxílio Emergencial, é necessário ter o número do cartão, que pode ser emitido pelo aplicativo da Caixa Econômica Federal. Além disso, é possível solicitar outros serviços pelo site, como a segunda via da conta, parcelamento de débitos, alteração de titularidade, solicitação de ligação nova de água, denúncia de falta de água, comunicação de vazamentos de água e esgoto, entre outros.

Para utilizar os recursos, é necessário se cadastrar e gerar uma senha. O atendimento presencial da Embasa está interrompido no estado devido a pandemia do novo coronavírus. Nesse período, os serviços podem ser solicitados pelo 0800 0555 195, pela Agência Virtual ou pelo App Embasa. 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.