Notícias

1 04/07/2020 16:40

Dando continuidade às ações de combate ao Covid-19, a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Assistência Social, preparou uma agenda intensiva de distribuição de kits de proteção pessoal no período de 6 a 9 de julho, sempre a partir das 9h.

As entregas serão realizadas nos bairros, de porta em porta, pelos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS). Além disso, também será feito um trabalho de conscientização e orientação de combate a COVID-19 para que as pessoas cumpram o isolamento social e saibam como fazer a higienização das mãos e das máscaras.

Na segunda-feira (6) a equipe do CRAS Quilombola fará a distribuição na Urbis IV. Na terça-feira (7) é a vez do CRAS Nazareth Assis estar na comunidade do Casco, zona rural. Já na quarta-feira (8), o Loteamento Sales será contemplado, com distribuição por meio do CRAS Comunidade. Finalizando a agenda, na quinta-feira (9), a entrega acontece no Conjunto Zilda Arns, pelo CRAS Cidadania. Essa e outras ações são parte do Plano de Contingência da Assistência Social para a COVID-19.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.