Notícias

1 27/05/2020 13:17

Está proibida a circulação de pessoas das 20h às 5h do dia seguinte, entenda

Cristina Pita

A cidade de Santo Antônio de Jesus, a cerca de 180 km de Salvador, também adotou o toque de recolher como medida de combate a disseminação do coronavírus. O decreto municipal será divulgado ainda nesta quarta-feira (27/5) e a medida passa a valer na quinta (28/5).

De acordo com o anunciado pelo prefeito Rogério Andrade (PSD), em Santo Antônio de Jesus, fica proibida a circulação de pessoas das 20h às 5h do dia seguinte, exceto quando necessária para acesso aos serviços essenciais e sua prestação, comprovando-se a necessidade ou urgência.

Além do toque de recolher, o feriado do aniversário da cidade fica mantido para sexta-feira, dia 29 de maio.

A decisão foi anunciada nesta quarta pelo próprio prefeito em vídeo divulgado nas redes sociais e durante entrevista no Andaiá Urgente, da Rádio Andaiá FM.

"Espero que a população compreenda essas medidas. Com as medidas adotadas anteriormente ganhamos tempo e obtivemos êxito. Mas era inevitável os casos chegarem. SAJ é um entroncamento rodoviário e isso era inevitável como nas outras grandes cidades da Bahia", disse o prefeito.

O prefeito informou também que a medida foi necessária porque foi notada aglomeração em espaços públicos da cidade com muita frequência.

VEJA O VÍDEO

 

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.