Notícias

1 27/05/2020 10:18

Lojistas do município de amargosa- BA, se reuniram nessa quarta-feira (27), em manifestação ordeira e pacífica, saindo em defesa da reabertura do comércio de forma organizada, seguindo as medidas protetivas elaboradas em conjunto com a equipe de Saúde da PMA, defendendo a ideia que o comércio é um meio educador e não propagador do novo coronavírus.

Devido aos decretos municipais de fechamento do comércio, que visa barrar a cadeia de transmissão do vírus, muitos lojistas não sabem como manter seus colaboradores.

A manifestação organizada pela (ACIAPA) mostrou a união e a força do comércio de Amargosa. Os impactos econômicos e sociais gerados pela contínua manutenção do fechamento do Comércio já são sentidos.

Os lojistas usavam roupas pretas simbolizando a morte de muitos empregos, com cartazes em frente às lojas marcando a quantidade de famílias que são dependentes daquele estabelecimento aberto.

A manifestação seguiu um cronograma de horário e segurança, cumprindo as regras de higienização e o uso de máscaras por parte de todos que  estavam presentes na manifestação.

      

        

 

 

 

Da Redação Vale FM

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.