O município de Amargosa- BA, hoje é uma referência na comunicação digital, com plataformas e canais que facilitam a sociedade na resolução dos seus problemas, viabilizando de forma mais simples e rápida as demandas sociais.
Confira as plataformas;
· Dúvidas e Orientações, Alô DGP- (75) 98109-0594 ou [email protected].
· Para acompanhar contracheques e informe de rendimentos- App Amargosa Digital, Menu “Servidor Municipal”.
· Pedido ao almoxarifado, pedidos de compras, solicitação de diárias, solicitação de serviços diversos- Sim.amargosa.ba.gov.br.
·Tramitação de Processos Digitais- www.amargosa.ba.gov.br, Menu “Serviços” > Protocolo Digital.
· Para solicitar serviços de; iluminação, esgoto, estradas, pavimentação, etc.- App Amargosa Digital, Menu “Amargosa Serviços” ou (75) 3634-3977.
· Canal de denuncia para quem não está cumprindo os decretos contra o coronavírus- 153.
· Dúvidas, informações e cadastro de estabelecimentos no Amargosa Digital- WhatsApp (75) 98190-7310 ou [email protected].
· Para consultar notícias, leis municipais, telefone úteis, licitações e contratos de comercio e serviços- App Amargosa Digital.
· Dúvidas e orientações referentes ao tributo- WhatsApp (75) 98118-3195 ou [email protected].
· Dúvidas sobre o COVID-19- WhatsApp (75) 98150-0901 ou (75) 98148-5162.
· Para falar com Psicólogo-, (atendimento exclusivo pelo WhatsApp), (75) 98119-6049, (75) 98116-4311, ou (75) 98106-8439.
Da Redação Vale FM