Notícias

1 05/04/2020 17:57

Após receber queixas de populares pelo fechamento de uma via de acesso para Capoeiruçu, distrito baiano onde foi confirmado um caso do novo coronavírus, a prefeitura de Cachoeira reverteu o serviço no fim da manhã deste domingo (5/4) e anunciou novas medidas para o enfrentamento da pandemia no município.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, a obra foi feita de forma equivocada pela Secretaria de Obras, que após constatar o erro desfez. Ainda segundo a gestão municipal, um novo bloqueio sanitário será realizado no entroncamento da BR-101 com Capoeiruçu, provavelmente a partir das 5h de segunda-feira (5).

No local será montada uma tenda com equipe multidisciplinar formada por funcionários da Secretaria de Saúde e da Vigilância Epidemiológica, técnicos de enfermagem, Guarda Municipal e Polícia Militar. Os profissionais irão verificar se os motoristas apresentam sintomas da Covid-19 e os casos suspeitos serão encaminhados para quarentena ou atendimento médico, conforme protocolo do Ministério da Saúde. 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.