Notícias

1 26/02/2020 16:15

Cristina PIta

Em mais um ano de cobertura do Carnaval da Bahia, a Rede Baiana de Rádio - RBR, deu um show durante a transmissão da folia nos principais circuitos da festa. O objetivo foi levar a animação do Carnaval onde o ouvinte/internauta estivesse. A RBR, que lidera uma extensa faixa de público com suas emissoras em quatro regiões da Bahia, incluindo Salvador e Região Metropolitana, levou para público os melhores momentos da folia e entrevistas.

A cobertura, que começou na última quinta-feira (20/2) e acabou nesta quarta-feira (26/2), além da Rádio Andaiá FM, em Santo Antônio de Jesus, da Vale FM, em Amargosa, e da Costa Sul, em Canavieiras, fez parte das principais plataformas digitais - Youtube, Facebook, Instagram e do Portal de Notícia, o Andaia.com.br. Em mais uma cobertura, a RBR cumpriu o seu papel e mostrou para milhares de pessoas, o maior Carnaval do planeta.

A equipe que comandou a cobertura direto de Salvador foi formada pelos radialistas Tino Alves, Frank Monteiro e Rafael Seixas, o jornalista Ivo Ferraz, os influenciadores digitais Doroth Raniely e Assis Amâncio, e as assistentes Luciene Fernandes e Adriana Macêdo.

Foram flashes diários, transmissão da passagem dos trios elétricos pelos circuitos Barra/Ondina, Campo Grande e Pelourinho; imagens da folia e entrevistas com os artistas e o folião.

Direto dos estúdios da Andaiá FM, a programação também foi especial. O programa Carnaval Alegria levou informações dos blocos e curiosidades sobre a história da folia.  No Portal Andaia.com.br imagens e notícias de toda movimentação da festa em Salvador, assim como no Instagram, Facebook e na TV RBR.  Além da cobertura da festa, o ouvinte também ficou bem informado com as notícias de sua cidade e região.

Vem mais por aí

Agora a Rede Baiana de Rádio te espera na Micareta de Feira, em Abril, e nos melhores festejos juninos do Recôncavo e de várias cidades do interior da Bahia, como Santo Antônio de Jesus e Amargosa, em Junho!

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.