Notícias

1 21/02/2020 15:08

A jovem Adriana Cortes moradora do Campo Belo do bairro Santa Rita da cidade de Amargosa está lutando contra o câncer aproximadamente a 7(sete) meses. Em entrevista a equipe de jornalismo da emissora de Rádio Vale FM 102.3 nos contou que com todos os desafios ela permanece crendo na sua recuperação, “Passei por duas cirurgias para retirada do tumor e meu tratamento hoje está em fase de quimioterapia que acontece a cada 21 dias, além de remédios que uso todos os dias”, disse.

Adriana conhecida popularmente como Dry é de família humilde encontrou nos estudos uma válvula de escape, formada em Filosofia, trabalhava como Escrevente de Cartório de Notas e Protesto.

Para amenizar os muitos gastos do tratamento contra o câncer foi organizado neste último domingo dia 16/02 uma corrida beneficente em prol da recuperação de Adriana, que reuniu atletas amadores e profissionais da cidade de Amargosa. Nas suas redes sociais ela externou sua gratidão a todos que participaram da corrida, “Gostaria de compartilhar minha gratidão a Deus, a minha família e os demais que não forem citados mais tem um lugar especial na minha vida que hoje venho por meio deste escrito agradecer a todos que me ajudaram neste grande evento chamado corrida solidária que com muito amor me acolheram na campanha de salvar uma vida que deixo meu eterno agradecimento aos grupos papa léguas e Pernalonga em nome de André, Tarcísio, Cal, Wilson Amorim Luisinho, Neném, Dinito e minha amiga Eunice  Cruz, bem como o apoio da paróquia Santa Rita e da Vale FM, muito obrigada a todos” disse.

Comentou ainda como é difícil receber o diagnóstico de câncer, “O primeiro diagnóstico, tomei um susto, fiquei desesperada daí pensei na filha linda que Jesus me deu então respirei fundo e disse para mim mesmo. A partir de hoje viverei todos os dias pela minha princesa MARIA LIS, minha fonte de inspiração”, Comentou.

Atualmente ela usa suas redes sociais pra levar sua mensagem de fé e coragem. Adriana continua como os tratamentos contra o câncer, lutando dia após dia.    

 

 

Da Redação Vale FM.

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.