Notícias

1 22/11/2019 04:20

Com discursos de cunho religioso foi lançada oficialmente na quinta-feira (21/11), em Brasília, a Aliança pelo Brasil, o novo partido do presidente Jair Bolsonaro.

Durante o ato, apoiadores posaram com uma obra feita de cartuchos de balas com nome e símbolo da sigla.

Com Bolsonaro presente, a Aliança foi apresentada como “um partido conservador e soberanista”, contra as “falsas promessas do globalismo” e “comprometido com a autodeterminação” e as “tradições históricas, morais e culturais da nossa nação brasileira”.

A presidência da sigla será ocupada pelo chefe do Palácio do Planalto. Além disso, seu primogênito, o senador Flávio Bolsonaro, é o primeiro vice-presidente. Outro filho do presidente, Jair Renan é membro da Aliança.

Na comissão executiva provisória estão os dois advogados eleitorais de Bolsonaro: Admar Gonzaga, ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e Karina Kufa. Outro membro da comissão provisória é Tercio Arnaud, assessor especial da Presidência.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou hoje (21) que o número de seu novo partido, o Aliança pelo Brasil, será 38. O anúncio foi feito durante sua live semanal transmitida no Facebook.

 

 

*bahia.ba

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.