Notícias

1 21/11/2019 18:52

Alguns sites e jornais nacionais estão divulgando a morte cerebral do apresentador , o que ainda não foi confirmado oficialmente

O apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente grave na quarta-feira (20/11) após chegar em sua casa nos Estados Unidos.

Segundo o colunista Amaury Júnior, Gugu caiu do telhado de sua casa onde mora com os filhos em Orlando. A informação foi confirmada pela assessoria do artista que emitiu uma nota afirmando que apresentador está internado em observação durante 48 horas.

Ainda segundo o colunista, Gugu caiu de uma altura de quatro metros, batendo a cabeça na quina de um móvel e está em estado grave.

Os familiares do apresentador, incluindo a mãe dele Maria do Céu e o diretor Homero Salles, viajaram na manhã desta quinta-feira (21) para Orlando.

A morte cerebral de Gugu foi divulgada em vários sites e jornais do Brasil. A TV Record vai divulgar uma nota sobre o possível falecimento do apresentador às 21h.

De acordo com O Dia, Gugu caiu enquanto colocava enfeites de Natal na parte externa da casa. Ele estava com seus filhos João Augusto, de 17 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos. Ele foi levado às pressas ao hospital mais próximo e internado em estado muito grave, mas não resistiu

Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, de 90 anos, embarcou nesta manhã, às 10h20, em um vôo da TAM JJ8186 para Orlando, para acompanhar todo o trâmite de perto. Ela desembarcou às 16h. O corpo de Gugu Liberato será transferido para São Paulo, onde o enterro será realizado no Cemitério do Murumbi, o mesmo onde o pai de Gugu foi enterrado

Gugu Liberato é contratado da Record TV e está no ar atualmente o reality show “Canta Comigo”. O programa está gravado, mas a final será ao vivo no dia 4 de dezembro.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.