últimas notícias








Notícias

1 20/11/2019 21:57

O acidente aconteceu por volta das 21h desta quarta-feira (20/11), nas proximidades da Gameleira, na BR 242, estrada que liga Conceição do Almeida à São Felipe. O condutor da motocicleta fraturou o pescoço e morreu no local.

Um grave acidente envolvendo uma moto Honda CG Titan de cor vermelha e um Fiat Uno de cor branca, aconteceu por volta das 21h nas proximidades da localidade conhecida como Gameleira, em Conceição do Almeida, situada às margens da BR 242, estrada que liga Conceição do Almeida à São Felipe.

A motocicleta colidiu frontalmente com o Fiat Uno e segundo informações repassadas à redação do andaia.com.br, o condutor da moto, que não teve a identidade revelada, teria quebrado o pescoço e morreu no local. 
Testemunhas relataram ainda que o condutor da motocicleta estava em um bar da cidade minutos antes do ocorrido. Outro rapaz que estava na carona da moto, ficou ferido e foi encaminhado às pressas para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O condutor do Fiat Uno é morador da cidade de Conceição do Almeida e foi identificado pelo apelido de 'Na Fé'. O estado de saúde é desconhecido.

A polícia foi acionada para isolar a área e registrar a ocorrência. O DPT também foi acionado para proceder com a remoção do corpo.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.