Notícias

1 18/10/2019 10:04

O dia "D" da campanha será em 1º de dezembro.

Na noite de quinta-feira (18), foi realizada a primeira reunião da Campanha Natal Solidário 2019. O encontro organizado pela Costa Sul FM 99,3 aconteceu no Instituto de Hotelaria Planet Panzini, às 19h.

O diretor da Rede Baiana de Rádio (RBR), Eduardo Gordiano, foi o responsável por conduzir os trabalhos da noite, aberto oficialmente com a leitura de uma mensagem de Santa Dulce dos Pobres, primeira santa brasileira, canonizada em 13 de outubro deste ano pelo Papa Francisco.

Durante a reunião ficou definido o inicio da campanha em 21 de outubro (para coleta antecipada) e encerramento em 1º de dezembro de 2019; quando é realizado o dia “D” onde voluntários caminham pelas ruas do município para coletar donativos.

A próxima reunião ficou agendada para 31 de outubro, uma quinta-feira, no mesmo horário e local. Os encontros servem para ampliar as ações e aperfeiçoar as estratégias já estabelecidas em campanhas passadas, tendo como objetivo, alcançar mais parceiros e aumentar cada vez mais a quantidade de alimentos arrecadados anualmente.

Participaram do encontro a Creche Jardim dos Anjos, Os Vicentinos, Centro Espirita União e Fraternidade (CEUF), Centro Espirita Caminho e Luz, Centro Espirita Bezerra de Menezes, Zélia Santos, Comunidade Pedro Menezes, Banda Dona Preta, Grupo Desbravadores, Residencial Novo Tempo, Associação Mãe dos Extrativistas de Canavieiras (AMEX) e Clube Recreativo Baba Organizado (CRBO).

A campanha Natal Solidário também é realizada na cidade de Santo Antônio de Jesus através da Rádio Andaiá FM e em Amargosa através da Rádio Vale FM.

 

Costa Sul FM

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.