Notícias

1 13/10/2019 07:07

A criança de apenas 5 anos foi esfaqueada pelo padrasto identificado como Edilton Júnior, que também esfaqueou a companheira e em seguida se esfaqueou e se jogou da sacada do prédio em que morava. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Faleceu no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, na noite deste sábado 12/10, a criança que foi esfaqueada pelo padrastro, por volta das 19h em sua residência na rua Sergipe, situada no bairro Alto Sobradinho, em Santo Antônio de Jesus.

O rapaz identificado como Edilton Júnior esfaqueou a companheira e o enteado de 5 anos no interior da residência onde moravam. Em seguida, foi para sacada do prédio, onde desferiu vários golpes de faca em seu próprio corpo e se jogou.

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o momento exato em que Edilton pratica o ato. Edilton, a companheira e a criança, foram socorridos pelo SAMU para o HRSAJ, passaram por procedimento cirúrgico, mas o garoto não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. O crime bárbaro chocou toda a cidade. A motivação ainda é desconhecida pela polícia, que está investigando o crime.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.