Notícias

1 13/10/2019 07:00

Cristina Pita

A Rádio Andaiá FM, através da Rede Baiana de Rádio - RBR, traz uma programação especial dedicada ao Anjo Bom da Bahia. A programação especial começou na sexta-feira (11/10), das 19h às 20h, com Itajay Junior, contando a história da futura santa, com a participação do Professor de Filosofia, Marcelo Duarte, que explicou todo o processo de canonização de Irmã Dulce.

Neste domingo, dia 13,  a partir 5h, em parceria com a RBR, haverá transmissão ao vivo da cerimônia de canonização presidida pelo Papa Francisco. No mesmo horário, até às 9h, vai ao ar o Santa Dulce Especial, apresentado por Adnoel Sansz, comentários da jornalista Cristina Pita; e Josenildo Barreto na tecnologia, com a repercussão da canonização,

O programa contará ainda com a participação da freira Irmã Lúcia Setchepare, supervisora geral da Congregação Missionária das Irmãs Mercedárias do Brasil, que possui ações beneficentes em todo Brasil. Em Santo Antônio de Jesus atendem os mais carentes e mais de 700 crianças de zero a seis anos. Também é uma das coordenadoras do Colégio Santo Antônio e do NISSA - Núcleo de Integração Social e Profissional de Santo Antônio. O NISSA está há 49 anos em SAJ promovendo diversas obras assistenciais.

Os jornalistas Fernando Moreira e Jorge Bianchi estão em Roma para fazer a cobertura da cerimônia de canonização de Irmã Dulce, com boletins diários ao vivo em áudio e vídeo para o programa. Quem acompanha pelo rádio vai puder ouvir toda a celebração e quem assiste a live vai conseguir ver o evento. 

Todo o conteúdo áudio visual e cobertura exclusiva da canonização de Irmã Dulce estará disponível aqui no www.andaia.com.br além do instagram - @andaiafm, Facebook - Andaia FM e youtube.

PRIMEIRA MISSA NA BAHIA

No próximo domingo, dia 20, a equipe da emissora, com os enviados especiais Itajay Júnior e Frank Monteiro, transmitirá a primeira celebração dedicada à Santa Dulce dos Pobres, direto da Arena Fonte Nova, em Salvador. 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.