Notícias

1 20/09/2019 08:30

Em dezembro de 2017 e março de 2018, o jornal norte-americano The New York Times (NYT) divulgou três vídeos secretos do governo dos Estados Unidos (EUA) mostrando pilotos da Marinha do país perseguindo objetos voadores não identificados - que se moviam em velocidade hipersônica, a milhares de pés acima da Terra, sem asas, motores ou sinais visíveis de propulsão.

Em uma declaração feita ao site The Black Vault, Joseph Gradisher, porta-voz do vice-chefe de operações navais da Marinha, confirma a veracidade dos vídeos com os "fenômenos aéreos não identificados", acrescentando ainda que não houve qualquer edição nas gravações.

Os objetos ainda não foram identificados com sucesso como qualquer tipo conhecido de aeronave. Segundo Joseph, as imagens nunca deveriam ter chegado ao conhecimento público. Ele acrescentou que os vídeos foram divulgados inadequadamente por um ex-funcionário do Pentágono, que pediu permissão para compartilhar entre agências do governo para uma espécie de banco de dados sobre veículos aéreos não tripulados.

Não é possível dizer que tais objetos sejam domínios de "alienígenas". No entanto, o NYT apontou que é estranho que objetos "apareçam repentinamente a 80.000 pés e depois sejam arremessados em direção ao mar, estacionando a 20.000 pés e pairando".

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.