Notícias

1 18/09/2019 07:51

Na tarde deste último sábado, dia 14 de setembro, no salão do Edifício Maçônico (Antiga Lira) a Ordem Demolay de Amargosa promoveu o evento chamado "De Olho no futuro".

O Capítulo Luz e Fraternidade Amargoense idealizou uma roda de conversa com profissionais das áreas de Medicina(Luiz Miguel), Psicologia(Daiany Souza), Enfermagem(Larissa Cunha), Direito(Gabriel Rezende), Odontologia(Hemilly Karol), Contabilidade (Abel França), Engenharia(Aldo Cintra) e Licenciatura(Saint Clair) proporcionando que os Jovens que estão se preparando para o ENEM e vestibulares possam tirar dúvidas e conhecer mais sobre a profissão que deseja seguir.

Muitos jovens da cidade de Amargosa estiveram presentes e elogiaram a dinâmica do evento, pois os profissionais convidados puderam relatar as experiências durante o período de faculdade e também dando um perspectiva de como está o mercado de trabalho atualmente. 

Além da fala dos convidados, foram sorteados diversos brindes para os que estavam presentes. O evento foi aberto ao público e a entrada consistiu na doação de um kg de alimento que o capítulo fará doação posteriormente.

O evento foi realizado pelo Capítulo Luz e Fraternidade da Ordem Demolay e contou com a colaboração do Clube de mães e amigos, da Loja Maçônica Luz e Fraternidade Amargoense e com a colaboração dos comércios e instituições locais como: Café Paraíso, Braseiro Steakhouse, Delta Contabilidade, Educatec Brasil, Cacau Show, Smart, Vale FM.  

O de "Olho no Futuro" faz parte das atividades propostas em face do tema anual Demolay (2019/2020) que é "Demolay: Jovem Protagonista". É proposto que os Capítulos de todo Brasil realizem atividades voltadas à orientação dos jovens da sociedade buscando fazer com que a juventude possa ter um papel de relevância social no presente e no futuro.

 

 Fotos e texto: (ASCOM/LFA)

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.