Notícias

1 23/08/2019 18:59

A morte com requintes de crueldade que chocou moradores de Mutuípe teve o principal suspeito localizado na manhã desta sexta-feira (23/8), em uma fazenda da zona rural do município.

Rafael Jesus dos Santos, de 29 anos, foi encontrado, durante operação conjunta, por policiais das Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte e Delegacias Territoriais de Mutuípe e Jiquiriça, unidades que também investigavam o acusado pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o comandante da Cipe/Litoral Norte, major Cis de Paula Bahiense, Rafael e outros comparsas reagiram à prisão com a chegada das equipes. “Parte do grupo conseguiu fugir, mas ele foi atingido e não resistiu”, contou. No local foram encontradas drogas, um revólver calibre 38 e materiais para acondicionar entorpecentes.

A titular da DT de Mutuípe, delegada Ívia Vidal, afirmou que Galego, como também era conhecido, é o principal suspeito de matar, em meados deste mês, Jiovani Queiroz Silva Santos. “O estado em que a vítima foi encontrada foi de chocar qualquer um. Os requintes de crueldade utilizados foram grotescos e incluíram mutilação de vários órgãos”, lembra a delegada.

Rafael também respondia a processos por tráfico de drogas, provenientes de investigações nas DTs de Mutuípe e Jiquiriça.

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.