Notícias

1 23/08/2019 09:40

Um suspeito de assalto foi morto em confronto com a polícia após um roubo a passageiros de um ônibus, na região da Cidade Baixa, em Salvador. Na ocasião, dois suspeitos de participarem do assalto foram presos, conforme informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). O caso ocorreu na tarde de quinta-feira (22).

A SSP-BA detalhou que o Esquadrão Águia da Polícia Militar patrulhava no Largo de Roma, na Cidade Baixa, quando foram informadas por transeuntes sobre o assalto aos passageitos. As vítimas disseram que o trio tinha fugido sentido bairro do Uruguai, ainda na Cidade Baixa.

Os homens foram localizados e, um deles, atirou contra os PMs, conforme informou a SSP-BA. O suspeito, que estava sem documento, ficou ferido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Os outros dois comparsas se renderam e foram presos em flagrante.

Com o trio, os militares apreenderam um revólver calibre 32 e munições. Além disso, recuperaram 14 celulares, quatro relógios, carteiras, mochilas e R$ 78 em espécie. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pois os criminosos também são suspeitos homicídios.

A polícia informou que os aparelhos de celular foram devolvidos aos donos ainda na quinta-feira.

G1

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.