Notícias

1 21/08/2019 10:58

A ação contou com o auxilio da PM, Conselho Tutelar e do CREAS.

A Policia Civil de Canavieiras prendeu na noite de terça-feira (20), um homem apontando como autor do abuso sexual de uma criança de seis anos. A ação contou com o auxilio da Policia Militar (PM), Conselho Tutelar e do Centro de Referência de Assistência Social (CREAS).

De acordo com informações anônimas, o criminoso de 23 anos que não teve o nome revelado para não expor a vítima é tio da menor, ele praticava o ato enquanto o pai da menina saia para trabalhar e mãe se "ausentava" do imóvel em uma ida ou outra ao centro da cidade em seus afazeres. Por se tratar de uma menor de idade a jovem e seu irmão ficavam aos cuidados do tio.

A mãe descobriu os abusos devido à mudança de comportamento da filha. A garota reclamava de ardência e revelou que o tio ficava nu e a colocava no colo para tocava suas partes intimas. A denúncia foi feita pela mãe da menor junto ao Conselho Tutelar e a rápida ação coordenada entre as policias possibilitou a prisão do homem tentou fugir da cidade em um ônibus.

A menina passou por exames médicos no Hospital Municipal Régis Pacheco (HMRP), que comprovaram os abusos.

O criminoso foi encaminhado à Delegacia Territorial (DT) de Canavieiras, onde o caso foi registrado como estupro de vulneravel. As investigações ocorrerão em segredo de justiça.

 

Costa Sul FM

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.