Notícias

1 19/08/2019 10:43

Policiais militares do 14º Batalhão da PM, de Santo Antônio de Jesus, recuperaram duas motocicletas roubadas e um carro, entre às 18h de sexta-feira (16) e às 20h30 de sábado (17), em Nazaré e em Laje, após acompanhamento de suspeitos e denúncia de crime de roubo, respectivamente.

Na localidade do Cruzeiro do Riachão, zona rural do município de Laje, no sábado, guarnições da 1ª Cia/14º Batalhão, da CIPE-Litoral Norte e da Rondesp Leste recuperaram uma motocicleta Honda Bros, cor preta, que tinha sido roubada e teve a placa arrancada pelos criminosos, para cometerem assaltos. Após a prática deste, os indivíduos roubaram um Fiat Strada, cor prata, e fugiram. As guarnições realizaram várias buscas, até localizarem o veículo abandonado nas proximidades da Rua Milton Souza, onde os policiais vigiaram até que fosse guinchado.

Já na sexta-feira, em Nazaré, depois de desobedecerem a voz de parada, dois indivíduos fugiram em uma motocicleta Honda Bros, Preta, sem placa, que posteriormente foi identificada. Contudo, foram localizados em seguida, na Rua Professor Antônio Justino, no Batatan, imediações do Hospital Gonçalves Martins, quando ficou constatado que a moto era produto de roubo. Os veículos foram apresentados na delegacia de Santo Antônio de Jesus, assim como os dois indivíduos presos em Nazaré.

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.