Notícias

1 22/07/2019 11:00

A polícia registrou um duplo homicídio por volta das 3h40 desta segunda-feira (22/7), no povoado de Santa Quitéria, Estrada dos Coqueiros, em Feira de Santana. Segundo informações da Polícia Militar, homens armados invadiram uma residência e executaram Wellington Lima de Jesus, de 25 anos, e o enteado Luiz Breno da Silva Conceição, de 16, com tiros de pistola. As vítimas dormiam quando foram surpreendidas pelos matadores. 

O delegado Gustavo Coutinho informou que Wellington dormia no quarto da frente, com a esposa, quando foi atingido por tiros de pistola calibre ponto 40. Em seguida, os matadores foram até o segundo quarto e executaram o adolescente. A mulher, que presenciou as mortes do marido e do filho, foi poupada pelos criminosos.

Os bandidos fugiram em um veículo de dados ignorados. A polícia ainda não tem informações sobre os autores e motivação do crime, mas suspeita que o alvo principal era o adolescente. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 

*Central de Polícia

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.