últimas notícias








Notícias

1 22/07/2019 10:00

Rosângela dos Santos Souza, conhecida por 'Rosinha', de 49 anos, foi presa na noite de ontem, domingo (21/7), em Conceição do Almeida, após jogar ácido em seu cunhado, Roque José da Silva, de 55.

Segundo informações da Polícia Militar, o Hospital Municipal de Conceição do Almeida informou que um homem havia dado entrada com muitas queimaduras por todo o corpo provocado por produto químico. Chegando ao hospital, uma guarnição policial conversou com a vítima, que relatou toda história e acusou a cunhada.

O médico plantonista do Hospital Municipal de Conceição do Almeida, Alfredo Júnior, que atendeu a vítima, informou que Roque José teve 60% do corpo queimado e corre o risco de perder a visão. Roque José será transferido para a Unbidade de Tratamenbto de Queimados (UTQ), do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus – HRSAJ, devido ao estado grave.

A guarnição da PM foi até a casa da acusada, mas ela não se encontrava no local. Após buscas, os policiais encontraram a mulher na casa de um conhecido. A suspeita foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia de Cruz das Almas.

 

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.