Notícias

1 20/07/2019 01:02

A Arena Fonte Nova sediará, no dia 20 de outubro, a missa festiva para celebrar a canonização de Irmã Dulce, conforme termo de parceria para a concessão do uso do estádio assinado, nesta sexta-feira, 19, pela superintendente das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid), Maria Rita Pontes, e o presidente da Arena, Dênio Cidreira.

A cerimônia oficial de canonização ocorrerá no dia 13 de outubro, às 10h, no Vaticano, sete dias antes do evento que acontecerá em Salvador.

A expectativa é que a celebração na capital baiana reúna mais de 50 mil pessoas, por sua centralidade e acessibilidade.

Segundo divulgado na coletiva, 500 alunos do Centro Educacional Santo Antônio encenarão a peça “O Império do Amor”, que relata o exemplo de vida de Irmã Dulce. “Ela foi uma pessoa totalmente voltada para os outros, sendo uma mão que ajuda, unindo e motivando pessoas”, disse o arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger.

Valorização

Com a notícia da canonização, a procura por pacotes de viagem para Roma, em outubro, aumentou significativamente. Em relação ao ano passado, por exemplo, a Happy Tour teve um aumento de procura de 80%. Este ano, 120 pessoas já confirmaram a viagem.

 

 

 

*A Tarde

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.