Notícias

1 26/04/2024 08:29

os sequestradores estavam prestes a executar dois homens, uma mulher e uma criança

A Polícia Militar (PM) atuou de forma decisiva para evitar uma tragédia em Ilhéus. Na quarta-feira (24), equipes da 70ª Companhia Independente da Polícia Militar (70 ª CIPM) intervieram em um sequestro em andamento na Rua do Mosquito, próximo à rodoviária da cidade.

De acordo com informações obtidas pelos agentes, os sequestradores estavam prestes a executar dois homens, uma mulher e uma criança. As vítimas haviam sido raptadas na noite anterior, no bairro do Malhado. Os dois homens rendidos estavam ajoelhados, com as mãos na cabeça, enquanto a mulher segurava a criança no colo.

O confronto ocorreu quando as guarnições da PM chegaram ao local. Os sequestradores abriram fogo contra os policiais, que revidaram e atingiram fatalmente dois dos agressores. Os demais envolvidos no crime conseguiram escapar pelo manguezal. O número exato de fugitivos não foi divulgado.

Os dois sequestradores feridos foram levados para o Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Durante a operação, a PM apreendeu uma submetralhadora e uma pistola.

A motivação por trás do sequestro e a autoria do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil (PC). A rápida intervenção da PM evitou uma tragédia maior e demonstrou a importância do trabalho conjunto das forças de segurança na proteção da população.

 

Fonte: Verdinho Itabuna

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.