Notícias

1 14/06/2019 07:03

Quando já estava quase saindo, olhei para o lado e vi a Bíblia que meu irmão me deu de presente. Aí, tive aquele impulso de pegar e saí de dentro do carro”, acrescenta o motorista.

Um motorista caiu em um canal, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, ontem, quinta-feira (13/6), ao perder o controle durante a chuva forte registrada na Região Metropolitana. Arrastado pela água, o professor de artes marciais Divalmir Nogueira, de 43 anos, foi salvo por moradores do bairro depois de acenar com uma Bíblia,]

Imagens do resgate do professor de artes marciais, ocorrido no Canal do Jordão, foram divuDivalmir estava sendo levado pela correnteza quando ouviu os gritos das pessoas que estavam na passarela. “O pessoal me viu por causa da Bíblia. Eu ficava levantando o braço para ela não molhar”, lembrou.lgadas nas redes sociais. Na noite de quinta, Divalmir disse, em entrevista à TV Globo, que ficou desnorteado. Mesmo embaixo da água, ele afirmou que conseguiu erguer a Bíblia para chamar a atenção das pessoas que passavam por uma passarela de pedestres.

Divalmir disse que foi fechado por um caminhão e, ao frear, com a pista alagada por causa da chuva, perdeu o controle do veículo, bateu no acostamento e caiu no canal, “Quando vi, estava dentro da água. Foi coisa de menos de dois minutos. Bati a cabeça no volante, levei uma pancada e fiquei meio aéreo. De repente, o carro já estava desaparecendo, afundando”, recordou Divalmir. O professor disse, ainda, que tentou abrir a porta, mas não conseguiu. Em seguida, ele relatou que abriu um pouco o vidro da janela do carro. 

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.