Notícias

1 14/04/2019 15:47

A executiva municipal e o diretório do PT de Feira de Santana decidiram que o deputado federal Zé Neto será o candidato a prefeito do partido nas eleições de 2020. A escolha aconteceu durante reunião no sábado (13/4). 

A decisão de lançar a candidatura do partido veio de uma proposta do vice-presidente Gerinaldo Costa, que foi acatada por unanimidade pela plenária. Em nota enviada à imprensa, o parlamentar afirmou que vai lutar para honrar a indicação.

“Eu, como militante do PT, e soldado do projeto, farei o que for possível para justificar a confiança que o partido está me dando nesse momento, ao lançar meu nome como pré-candidato .... com o objetivo de apresentar para Feira de Santana, um projeto de cidade mais humanizada, com mais inclusão social, com mais políticas públicas e capaz de convencer a população que nós do Partido dos Trabalhadores podemos governar o município, ter vereadores e um gestor municipal eleitos representando os anseios da população com a dignidade que o povo merece...”, disse.

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.