Notícias

1 26/03/2019 13:45

Dois homens foram presos e quatro adolescentes apreendidos por tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (26/3) em Santo Antônio de Jesus. Farta quantidade de maconha e cocaína, munições calibres Ponto 40 e 38, além de três balanças eletrônicas e celulares foram apreendidos.

Segundo informações do coordenador da 4a Coorpin, delegado Edilson Magalhães, a ação iniciou por volta das 10h no Conjunto Cidade Nova 2 e no bairro do Açougue Velho.

A operação policial começou após investigações sobre o esconderijo de suspeitos que atuam com tráfico de drogas no Cojunto Cidade Nova 2, no bairro do Mutum, na Favela do Salto da Onça e no bairro do Alto Santo Antônio.

Os seis suspeitos se envolveram em confronto com rivais no último final de semana no bairro Alto Santo Antônio. Segundo a Polícia, eles chegaram até uma casa no Conjunto Cidade Nova 2, onde os os alvos da investigação policial estavam escondidos.

No local foi encontrada farta quantidade de drogas, como maconha e cocaína, munições calibres .40 e 38, além de três balanças eletrônicas e aparelhos celulares.

José Carlos de Almeida Cruz, vulgo ‘Bidí’, de 19 anos; Lucas de Almeida dos Santos, o ‘Luquinhas’ ou Bêço’, de 21, foram presos; e os adolescentes M.J.S.J, o ‘Júnior’; D.O.S., o ‘Beijão’, e R.A.J., todos de 17 anos, apreendidos. Todos conduzidos para a Delegacia Territorial da cidade.

 

 

.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.