Notícias

1 26/03/2019 08:05

Vídeo mostra criminosos entrando na agência bancária durante assalto em Nazaré. Ao menos quatro suspeitos invadiram o Banco do Brasil. Eles conseguiram abrir dois caixas eletrônicos usando maçarico

Imagens divulgadas nesta terça-feira (26/3), mostram a ação de criminosos que assaltaram a agência do Banco do Brasil na Praça Alexandre Bittencourt, em Nazaré,  na madrugada de sábado (23/3).

Nas imagens do circuito interno das câmeras de segurança do Banco é possível ver pelo menos quatro suspeitos entrando pela porta principal. Eles conseguiram abrir dois caixas eletrônicos com ajuda de um maçarico. 

Toda a ação do grupo foi gravada em vídeo. As imagens mostram os quatro homens entrando no estabelecimento e cobrindo com um pano a porta de vidro. Na sequência, os suspeitos seguem para os caixas. Depois todos fogem. Um deles está armado e o outro usa uma mochila nas costas.

Polícia continua busca por assaltantes

A Polícia Civil deverá analisar as câmeras de segurança da agência do Banco do Brasil para tentar identificar os assaltantes e conseguir novas pistas. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

As imagens do circuito interno de televisão da agência bancária, podem ajudar na identificação dos autores do crime. O Banco do Brasil não divulgou a quantia levada pelos assaltantes.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.