Notícias

1 24/03/2019 16:46

Não param de chegar, na sede da Secretaria de Assistência Social de Santo Antônio de Jesus, donativos de alimentos, cobertores, móveis e utensílios para as vítimas das fortes chuvas que atingiram a nossa cidade desde sexta-feira (22/3).

A campanha para arrecadar os donativos é uma iniciativa da Rede Baiana de Rádio (RBR), Rádio Andaiá FM e Site www.andaia.com.br, em parceria com o Rotary Clube, Lions Clube, Lojas Maçônica e Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social. 

Ontem, sábado (23/3), pelas redes sociais, o prefeito Rogério Andrade também pediu o apoio da população: “É hora da união de todos! Precisamos do apoio da população não só nos cuidados com a limpeza para não obstruir os canais de escoamento de água, como também prestando informações sobre as situações críticas através do número 199, onde temos equipes à postos 24h. A Secretaria de Assistência Social também está recebendo donativos e aproveito para solicitar apoio de voluntários, em especial durante a noite”, salientou.

Hoje, domingo (24/3), o prefeito agradeceu a rede de solidariedade que vem se formando: “Agradeço, de coração, a todos que estão se mobilizando numa grande corrente de solidariedade e apoio às vítimas. A cidade precisa da união de todos nós”.

Quem puder ajudar deve se dirigir à Secretaria de Assistência Social, que está localizada à Rua Estevão Moreira Sampaio,126, no bairro da Quitandinha ou entrar em contato através do telefone 75-36324414. A previsão é de mais chuvas até segunda-feira (25/3).

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.