Notícias

1 15/03/2019 16:45

Por volta das 10hs00 da última quinta-feira (14),uma Guarnição da CIPE Central em rondas no Município de Brejões, efetuando, o patrulhamento tático móvel  na região,  se deparou com um veículo que tentou realizar uma manobra evasiva ao perceber o intuito da abordagem veicular.

Numa ação intempestiva, houve parada brusca seguida de tentativa infrutífera de dispersão de material ilícito por parte dos seus ocupantes.

Ao realizar a abordagem veicular e a busca minuciosa foi encontrado farto material ilícito, entre drogas diversas e balança digital de precisão, configurando assim a prática comercial de tráfico de drogas.

Em continuidade a diligência, a guarnição deslocou até a residência de um dos ocupantes, localizada na Rua F do Loteamento Antônio Coelho, no Distrito Serrana no Município de Brejões, onde o mesmo informou que havia mais drogas, sendo constatada a positividade da informação com outro volume de drogas escondido na referida localidade.

No Veículo encontravam - se quatro ocupantes, sendo que as duas últimas foram liberadas na delegacia pela autoridade local, em face dos demais participantes terem assumido integralmente a prática criminosa.

Ação da CIPE central resultou prisões de dois homens e mais um veiculo, aproximadamente três, 260 kg de uma substância análoga a maconha, 300 g de uma substância análoga a cocaína, 230 g de uma substância análoga a crack, Uma balança de precisão, Um celular Samsung e um LG, Uma quantia em espécie no valor de R$ 237,00.        

Todos os materiais juntamente com os conduzidos foram apresentados na Delegacia de Nova Itarana, e registrado a  Ocorrência n° 70/2019.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.