Notícias

1 15/03/2019 11:31

Alunos do curso de zootecnia da Escola Estadual 15 de Outubro em Canavieiras, promovem nesta sexta-feira (15), palestra com o tema "Introdução ao Coaching", bússola, encontre a direção certa.

Os palestrantes serão Elifaz Anunciação (Graduado em Ciências Contábeis pela Faculdade de Ciências Contábeis de Jequié, mestrado em contabilidade pela Fundação Instituto Capixaba, e professor do Centro de Ensino Superior de Ilhéus), além de Piter Silva de Almeida (contador, técnico em coaching), responsável por abrir a palestra.

De acordo com estudante Ângela Diniz, o objetivo da palestra é atualizar as pessoas sobre como se desenvolver pessoalmente e profissionalmente para os dias atuais.

A palestra é aberta ao público e será realizada no auditório da Secretaria da Educação (SEMED) de Canavieiras às 18:30h, Praça da Bandeira S/N. Os organizadores pedem que sejam levados dois quilos de alimentos não perecíveis que posteriormente serão doado a instituições que atendem pessoas em estado de vulnerabilidade social.

Coaching é uma metodologia de desenvolvimento pessoal que tem por objetivo ajudar a melhorar a performance de um individuo grupo, empresa, aumentando significativamente os resultados positivos. Também conhecido como metodologia o coaching utiliza-se de ferramentas e técnicas validadas e comprovadas.

Serviço

Evento: “Introdução ao Coaching", bússola, encontre a direção certa.
Dia: 15 de março (sexta-feira)
Hora: 18:30h
Local: Auditório da Secretaria da Educação (SEMED) de Canavieiras, Praça da Bandeira S/N
Entrada: 2Kg de alimentos não perecíveis

 

Costa Sul FM

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.