Notícias

1 20/02/2019 00:20

O corpo do comerciante Jhone Lourenço foi enterrado por volta das 16h desta terça-feira (19), no Cemitério Municipal Aristóteles José do Nascimento, em Canavieiras. O velório que aconteceu pela manhã foi marcado de emoção, onde parentes e amigos tiveram a oportunidade de dar o último adeus.

Vários versões sobre a morte do homem circularam nas redes sociais desde que a informação do óbito foi confirmada. A principio foi "espalhado" em grupos de What'sApp que Jhone teria sido atacado por um cachorro e morreu, depois outras versões também surgiram umas apontavam que ele foi acometido por raiva (doença transmitida do animal doente para o homem através da mordida), outras que teria contraído leptospirose (doença causada pela bactéria do tipo Leptospira que é eliminada pela urina de ratos, ratazanas e camundongos), até a hipótese de leucemia (cânceres do sangue), foi levantada.

No início da tarde de hoje, Bia Oliveira sobrinha que o acompanhou durante o internamento, pôs fim às especulações. A moça escreveu na fanpage da Costa Sul FM que seu tio teve infecção generalizada.

"Ele não foi diagnosticado com leucemia... Atrás da mordida do cachorro, deu infecção generalizada, que rapidamente foi pra corrente sanguínea”.

Confira a publicação:

Foto: Print/Fanpage Costa Sul FM

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.