Notícias

1 09/02/2019 06:06

Um incêndio de grandes proporções começou ontem à tarde (07), atingindo a vegetação nas localidades do São Bento, comunidade situada na zona rural de Amargosa em divisa com a cidade de Brejões. O mesmo chegou a ser controlado hoje pela manhã, mas as chamas voltaram na parte da tarde, onde está deixando os moradores dos dois municípios preocupados.

Uma força taça tarefa foi montada na tarde desta sexta – feira (08), em uma grande ação das prefeituras de Brejões e Amargosa, com o apoio da Guarda Municipal de Amargosa, e o agrupamento do corpo de bombeiro de Santo Antônio de Jesus. O incêndio chegou ficar forte por volta das 18:30, porém as equipes de apoio conseguiram controlar as chamas.

Apesar do esforço, ainda existem focos de incêndio na s comunidades do São Bento, que se situa na zona rural do Timbozinho no Município de Amargosa e em alguns pontos nas regiões de Brejões e Ubaíra.

Segundo morador, o fogo já perdeu a força e está rarefeito. As equipes de apoio continuam na assistência para eliminar qualquer possibilidade das chamas voltarem a aumentar e assim, dissipá-las.

 

Da Redação Vale FM

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.