Notícias

1 14/01/2019 18:30

Durante operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, no domingo (13), no Parque da Renovação, município de Eunápolis, foram cumpridos três mandados de prisões contra Lázaro da Glória Carvalho Júnior, 19 anos, André da Silva Santana, 18 e Anderson Oliveira de Souza, de 22. O trio participou de uma tentativa de duplo homicídio, em agosto do ano passado, no bairro Itapuã, na mesma cidade.

Além da 23a Coordenação Regional de Polícia do Interior (Coorpin), a ação contou com as participações das Rondas Especiais (Rondesp) Sul e da 7a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM / Eunápolis).

“Outros três integrantes desse grupo, que também tiveram seus mandados de prisão expedidos pela Justiça, estão sendo procurados. São eles Ilmar Barbosa de Oliveira Júnior, Maurício Almeida de Jesus e Michael Fernando Guimarães Rocha”, explicou o delegado Moisés Damasceno, coordenador da 23a Coorpin.

Ainda de acordo com ele, as investigações dão conta ainda do envolvimento destes criminosos em outro ataque contra um grupo rival, na rua Monte Serrat, no bairro Santa Lúcia. “Trabalhamos de forma integrada na região e estamos sempre dando apoio a essas operações, e vamos continuar no encalço desses três foragidos da Justiça”, disse o major Telmo Carvalho, comandante da Rondesp Sul.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.