Esportes

1 21/07/2022 16:23

Após ganhar um valor em dinheiro da torcida organizada do Vitória, Os Imbatíveis, o barbeiro Reinaldo Silva da Rocha, de 21 anos, agredido por integrantes do grupo, no domingo (17/7), recebeu uma motocicleta nova, nesta quinta-feira (21/7).

Torcedores e conselheiros do Vitória se reuniram para comprar o veículo. A mobilização ocorreu após Reinaldo ter sido cercado e agredido por diversos integrantes da torcida organizada, mesmo sendo torcedor do Vitória. Ele teve sua moto, que utilizava para fazer atendimentos em domicílios, totalmente destruída.

Na ocasião, ele usava uma camisa de um time de futebol de Itamaraju, cidade do extremo sul da Bahia. As cores do uniforme são semelhantes às cores do Paysandu, azul e branca, adversário do Vitória no dia do crime.

A nova motocicleta, nas cores vermelho e preto e com um símbolo do Vitória no chaveiro, foi entregue no Barradão. Além do equipamento, o barbeiro foi presenteado pelo presidente do clube, Fábio Mota, com um ano de sócio, além de uma camisa oficial e um kit com mochila e caneca. Jogadores do clube acompanharam a ação. 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.