Esportes

1 19/01/2022 14:13

A Fifa abriu nesta quarta-feira (19) a primeira fase da venda de ingressos para a Copa do Mundo do Catar. O Brasil já está classificado para o torneio, que desta vez ocorre no final do ano – abertura no dia 21 de novembro, no estádio Al Bayt, e a final, no estádio Lusain (foto), em 18 de dezembro.

O primeiro período da comercialização vai até o dia 22 de fevereiro. Como as arenas ficam próximas, é possível assistir duas partidas no mesmo dia, se deslocando de trem. Nesta etapa da comercialização, todos os ingressos serão alocados após o encerramento do período de inscrição. Não fará diferença o momento em que a entrada for solicitada.

Todos os torcedores aprovados, parcialmente aprovados (disputará o ingresso em sorteio) e não aprovados serão notificados do resultado de suas inscrições até 8 de março, junto com as etapas seguintes e o prazo para pagamento. Assim como ocorreu nas edições de 2010, 2014 (no Brasil) e 2018, os residentes do país anfitrião terão direito a uma categoria de preço especial.

A Fifa e o Catar afirmam que fornecerão as proteções necessárias para a saúde e a segurança de todos os envolvidos na Copa do Mundo. O público deve seguir os conselhos de viagem das autoridades do Catar e as orientações mais atuais do Ministério da Saúde Pública do Catar.

 

 Com informações do GE.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.