últimas notícias








Esportes

1 13/01/2022 15:34

Segundo o técnico da Seleção, Renan Lodi perdeu a chance de ser convocado porque não completou o esquema vacinal contra a Covid-19

Nesta quinta-feira (13), o técnico Tite montou a primeira convocação de 2022 da seleção brasileira. O grupo irá jogar pela Eliminatórias da Copa do Mundo deste ano, no Qatar. Os próximos jogos são contra o Equador e Paraguai.

O grande desfalque do time é Neymar, que está machucado. Além dele, outro destaque durante a justificativa de Tite à imprensa foi o lateral esquerdo Renan Lodi, do Atlético de Madri. Segundo o técnico, ele perdeu a chance de ser convocado porque não completou o esquema vacinal contra a Covid-19. 

Nomes de veteranos como Philippe Coutinho e Daniel Alves integram novamente a seleção brasileira.

O próximo jogo do Brasil ocorrerá no próximo dia 27, em Quito, contra o Equador. Depois, no dia 1º de fevereiro, a seleção desembarca em Belo Horizonte para um duelo no Mineirão, contra o Paraguai.

Confira a lista completa de convocados:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)
Laterais: Emerson Royal (Tottenham), Daniel Alves (Barcelona), Alex Sandro (Juventus) e Alex Telles (Manchester United)
Zagueiros: Eder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea)
Meias: Fabinho (Liverpool), Paquetá (Lyon), Bruno Guimarães (Lyon), Casemiro (Real Madrid), Fred (Manchester United), Gerson (Olympique de Marselha), Everton Ribeiro (Flamengo) e Philippe Coutinho (Aston Villa)
Atacantes: Antony (Ajax), Gabigol (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City), Matheus Cunha (Atlético de Madri), Raphinha (Leeds), Rodrygo (Real Madrid) e Vinicius Junior (Real Madri)

 

 

*Metro1

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.