Esportes

1 17/11/2021 09:16

Em um jogo pegado, seguindo a tradição do clássico, Brasil e Argentina empataram em 0x0 na noite de terça-feira (16), no estádio Bicentenário, em San Juan (ARG). O resultado garantiu matematicamente a vaga na na Copa do Catar para a equipe de Messi, que acumula 29 pontos. Líder com 35 pontos em 39 possíveis, o Brasil já estava garantido.

O capítulo negativo do confronto ocorreu no primeiro tempo. O zagueiro argentino Otamendi (ex-Atlético-MG) acertou o rosto do atacante brasileiro Raphinha. A arbitragem de campo não deu falta na jogada e o VAR sequer sugeriu a revisão e um possível cartão vermelho.

A CBF prepara uma representação contra o árbitro de vídeo, o uruguaio Esteban Ostojich. A intenção da confederação brasileira é solicitar que ele não atue mais em jogos do Brasil.

Mesmo com este episódio e o placar em branco, o técnico Tite gostou da partida.O Brasil jogou com Alisson, Danilo, Marquinhos, Éder Militão e Alex Sandro; Fabinho, Lucas Paquetá (Gerson) e Fred; Raphinha (Antony), Matheus Cunha (Gabriel Jesus) e Vini Jr.

 

Fonte: Bahia.ba

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.