Esportes

1 15/11/2021 10:21

Os jogos da segunda rodada da Copa do Progresso 2021 estão marcados para o próximo sábado (20).

Na manhã do último domingo (14) em Santa Luzia, aconteceu no Estádio Municipal Geraldão a abertura do Campeonato Municipal Copa do Progresso 2021. O campeonato é composto por 08 equipes, divididos por dois grupos, A e B e é promovido pela Prefeitura Municipal de Santa Luzia, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores.

Campeonato Municipal Copa do Progresso 2021 - Foto: ASCOM-PMSL

O jogo de abertura aconteceu entre as equipes da Poço e Chora-Zói, resultando em uma emocionante partida, com virada de jogo da equipe do Chora vencendo a Poço por 03 x 02.

O segundo jogo, confronto entre o Time do Centro que enfrentou o Time do Morro, fechou esta primeira rodada do campeonato e acabou sendo uma grande surpresa para os que assistiam, finalizando com a vitória do Morro 03 x Centro 02.

Campeonato Municipal Copa do Progresso 2021 - Foto: ASCOM-PMSL

O gestor Fernando Brito esteve presente durante a abertura dando o primeiro passe de bola das partidas e reforçou sobre a importância da realização do campeonato e incentivo ao esporte: “nossa gestão tem apoiado firmemente o esporte. Hoje em dia, nosso município conta com várias modalidades esportivas sendo praticadas. Com a abertura deste campeonato, traremos mais jovens para o esporte, promovendo a inclusão, saúde, lazer e segurança em nossa cidade. Agradeço o apoio da Câmara de Vereadores, Secretários Municipais e toda comunidade. Em nossa gestão, o esporte é prioridade”, finalizou o prefeito.

O Diretor de Esportes, Ricardo Alves, comentou : “o time campeão deste campeonato, representará o município de Santa Luzia como a seleção principal no Intermunicipal do Consórcio Cima, que acontecerá no próximo ano”.

Os jogos da segunda rodada da Copa do Progresso 2021 estão marcados para o próximo sábado (20). Confira os confrontos:

13:30h - COLISEU X SÃO JORGE
15:30h - BETÂNIA X JAQUEIRA

 

 

Tamela Farias - ASCOM-PMSL

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.